lucasdj Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Bom pessoal,Estou com problema na conexão com o MY SQL no Dreamweaver MX quando tento fazer o recodset ele apresenta o seguinte erro:client does not support authentication protocol requested by server.Se alguém conseguir me ajudar agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Fevereiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 19, 2005 Essa seção serve para postar dúvidas relacionadas ao PHP, não à programas de criação de sites com Dreamweaver e Frontpage.Estou movendo o seu tópico para o lugar certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 já esperimento reinstalar o Dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 mais o erro que esta dando não da para ser respondido em php não entendi agora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasdj Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 e asssim quando eu tento fazer a conexão com o my sql ele da o erro acima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 qual é a linha de conexão que você esta usando post ai por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasdj Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 eu esto usando a ferramenta do dreamweaver para criar a conexão, a linha que ele gera eu na dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 é você definio o site como sendo PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasdj Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 sim defini com sendo PHP MYSQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 olha só a melhor ajuda que posso lhe forncer no momento é essehttp://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q...ta=lr%3Dlang_pt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasdj Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 obrigado pela ajuda ai Deividy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 qualquer coisa se eu puder ajudar eé só falar ou melhor escrever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Posta o código fonte para darmos uma olhada, quem sabe por aí dá para achar algum erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 mais ai é que táfsphp o erro não esta no DW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Será, então, que o servidor não está startado? Você startou o servidor? (Pode ser o Apache). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caleo Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 Tenho tido problemas com o Dreamweaver quando tento conectar ao MySQL também. Tanto o php quanto o MySQL funcionam (O MySQL testado separadamente com outro programa)Eu recebo uma mensagem de erro sempre que tento a conexão: "an unidentifed error has occured".já segui vários orientações do site da Macromedia e outros e nada deu certo. O Meu sistema é:IIS 4.0PHP 5.0.3 MySQL 4.1 na mesma máquina rodo o dreamweaver entro connection name: mb mysql server: localhost username: root password: database: quando escolho "select" aparece o erroCaleo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 qual é seu DW? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caleo Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Faltou dizer o Dreamweaver é o MX 2004. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 você já conseguiu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caleo Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Cara, tentei de tudo e nada de conseguir fazer funcionar esse sistema de php5.0, MySQL 4.1, IIS 4 e Dreamweaver MX 2004. Depois de alguns dias encontrei em um site nos EUA um cara com problemas parecidos que só resolveu passando para o php 4.3. Depois de muito relutar acabei desistindo do php 5.0. Instalei php 4.3 e MySQL 4.0 (o MySQL acredito que de para funcionar o 4.1, mas acho que tem que usar uma opçao de "old password system" para dar certo). Agora tudo funciona, mas com essa configuração. O mesmo IIS do windows 2000, o Dreamweaver MX 2004, o PHP 4.3 e o MySQL 4.0.Valeu pela atenção.Abraços.Caleo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 5, 2005 Denunciar Share Postado Abril 5, 2005 legal bom saber que tenha conseguido acho que o meu problema pode ser o mesmo!valeue se precisar estamos ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Será que não é melhor você instalar o EASY PHP (eu tava com problemas e ele solucionou todos eles), tem um tutorial falando dele aqui da ula olhada:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=52573Ronaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 caleo Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 Obrigado pela sugestão, Ronaldo. Certamente no futuro pode ser útil.O que me chateou foi mesmo ter que usar php 4.3 ao invés de do php 5.0, mas ao que parece esse EasyPHP utiliza também o php 4.3, outra coisa é que estou usando o IIS ao invés do Apache. De qualquer forma valeu pela atenção. Agora tudo funciona bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 é então eu tambem uso o IIS e o EASY ele instala o apacha não quero isso!mais valeu mesmo assim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ronaldosdb Postado Abril 6, 2005 Denunciar Share Postado Abril 6, 2005 eu tb adoraria usar o iis, relamente é mais simples, mas como tava dando erro e tempo é dinheiro eu tive q achar essa solucaoRonaldo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 você esta certo quanto mais urgencia a melhor maneira sempre é bem vinda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucasdj
Bom pessoal,
Estou com problema na conexão com o MY SQL no Dreamweaver MX quando tento fazer o recodset ele apresenta o seguinte erro:
client does not support authentication protocol requested by server.
Se alguém conseguir me ajudar agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
25 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.