SPX Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Olá pessoal,Meu computador possui Firewall e antivirus, todos corretamente instalados.No entanto quando eu faço o teste de vunerabilidade da Symantec o mesmo acusa a porta 1025 como desprotegida!Como faço para fecha-la???alguém poderia me dar a dica passo-a-passo???Meu Windows é o XP Professional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Provavelmente esta porta, deve estar sendo usado por um programa do seu pc. Essa porta pode ser para: icq, kazaa, emule, entende?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Um bom firewall te permite estabelecer regras gerais, que independem de aplicativos.Assim, teria como bloquear essa porta, basta procurar melhor..Essa porta, 1025, é usada para o Microsoft Remote Procedure Call, ou RPC. Foi através dela que se deu aquela epidemia de MyDoom, e outros semelhantes. Provavelmente você não precisa dela aberta para sua internet, então é melhor bloquear, com certeza.[]'siSoron. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Um bom firewall te permite estabelecer regras gerais, que independem de aplicativos.Assim, teria como bloquear essa porta, basta procurar melhor..Essa porta, 1025, é usada para o Microsoft Remote Procedure Call, ou RPC. Foi através dela que se deu aquela epidemia de MyDoom, e outros semelhantes. Provavelmente você não precisa dela aberta para sua internet, então é melhor bloquear, com certeza.[]'siSoron. GRANDE iSoron, parece um dicionário técnico, hehehe...Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest juarez Postado Dezembro 21, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2005 amigo..esta porta tambem conhecida apenas como 25 é usada pelo emails...q seria a smtp..por 25 de envio de emial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SPX
Olá pessoal,
Meu computador possui Firewall e antivirus, todos corretamente instalados.
No entanto quando eu faço o teste de vunerabilidade da Symantec o mesmo acusa a porta 1025 como desprotegida!
Como faço para fecha-la???
alguém poderia me dar a dica passo-a-passo???
Meu Windows é o XP Professional
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.