Guest - junior - Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 oláesse site é de uma empresa q to fazenu e gostaria de ter a opniões e criticas de vocês para q ele fique o melhor possivel...deem uma nota tb valeu...obs :::: aceito td tipo de criticas..Meu site Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Tipo eu gostei cara nota 8,0 porque o design podia ser melhor, mais mesmo assim ta bomfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phillipi Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 Dica:Diminui ele um pouco pra tirar barra horizontal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
setokaiba Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 no meu pc não tinha barra horizontal isso vai de resolução pra resoluçãotipo se aparece mesmo faz o site baseado em 800x600 que o mais usado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 20, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2005 achei meio simples... nota 7,5. Falow! Ahhh gostei do seu avatar setokaiba heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acs_junior Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Ta simples, mas limpinho e organizado.So coloca algum titulo mais bonito, feito no photoshop ou no fire.Ta meio feio com aquela fonte normal nas seções.Faz uma pra chamar atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 /* so muda o ícone do contato, de resto tá bom */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 gostei....mas ta muito simples....muito branco....trabalhe mais as imagens......e as cores....nota 7falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.