Lucinari Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 alguém sabe como dou um print screen e a seta do mouse saia nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Tipo você quer da um print screen com o mouse aparecendo ou não mostrar o mousese for a primeira é só dar um print screen é uma tecla que fica em cima do insert acima do teclado de setasse for a segunda você coloca o mouse pro lado direito ou pra baixo que o mause não vai aparecer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 huuhauahahhuauhuhauhcara, eu quero dar um print screen, com o mouse aparecendo, não importa onde ele fique, a setinha não aparece, entendeu????e eu sei da existencia dessa tecla Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 acho que ai só um programa que captura a telavou ver se tenho um ideia melhor qualquer coisa eu posto de novofralow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 (editado) Cara não é que não aparece mesmo nunca tinha percebido isso huhhhihuhihuiuh Tipo da pra usar um utilitario do corel draw editandoolha eu achei uma lista de programa no baixakihttp://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome...t+screen&tipo=1 Editado Fevereiro 21, 2005 por setokaiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 bah tenta usar esse proghttp://superdownloads.ubbi.com.br/download/i11931.htmlfalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Lucian0,Uma vez precisei fazer isso, tb... resolvi pelo método suíno: fiz um print screen da tela, depois fui até a pasta de cursores do Windows, mandei exibir os ícones e miniaturas e tirei outro print screen... aí recortei o cursor que estava sendo exibido no print screen da pasta de cursores e colei na primeira imagem. Não deu tanto trabalho, e resolveu meu problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
alguém sabe como dou um print screen e a seta do mouse saia nele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.