Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Revenda De Programas Web


marcus Gemeos

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo é o seguinte.

eu trabalho do seguinte geito.

VEnder é uma arte. que eu não domino.

por isso eu peço supomos 1500 e já tenho o lucro.. e o vendedor vende por quanto ele conseguir.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
VEnder é uma arte. que eu não domino.

hehehehehe

Boa essa hein resopi!

Mandou bem, huahuauha

Olha só..

eu Geralmente faço assim..

O cara me pede um orçamento.

Eu dou o preço.

Se o cara que for vender for esperto, ele colocará a comissão dele, em cima desse preço aí

Aí, se ele conseguir vender, negocio fechado.

Senao.. não tem sisema.

Sei lá.. cada um pensa de um jeito.. Mas, o ideal mesmo, é você fazer seu preço, e o vendedor fará o dele, em cima do seu.

Assim, ninguém sai perdendo.

Claro, que às vezes dão aquela 'choradinha' né. Aí, quem sabe diminui um pouquinho (bem pouquinho hehe)

mas, se o trampo não rolar, tudo bem. Terão outros por aí

Espero ter ajudado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só uma dica de amigo NUNCA abra as pernas para cliente, o que seria abrir as pernas, o cara fala um p*** sistema, você vai e cobra sei la R$ 500,00, o car acha cara, dai ele vi chorando e chega a R$ 200,00.

Nunca faça isso, é isso que desvaloriza muito o mercado hoje em dia... e pensa que sempre havera outros clientes, eu ão me mato por cliente, sempre jogo um preço pensando já que ele pode chorar e diminuir e mesmo assim eu ganho, se não aceitar vá chorar para outra pessoa...

Afinal se voc~e chegar no mercado e quiser pagar 1 real pelo leite que custa 2 não vão aceitar... a mesma coisa com a área de web, tem que entender que existe trabalho e preços tambem nessa área...

Só não exagera e vá querer cobrar caro, o preço que uma empresa mesmo de desenvolvimento web cobraria, porque ai é peddir pra tomar não tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que meus 5 longos anos como vendedor me ajudaram nesta parte!

Eu mesmo vendo o que faço, assim tenho todos argumentos necessários para venda, posso sugerir, viajar nas idéias, geralmente funciona!

Um vendedor tem que ter pleno conhecimento do que está vendendo, ter confiança em seu produto, e acho que isso é legal!

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...