marcus Gemeos Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Olá pessoal,Eu gostaria de saber, qual a por centagem posso dar ao um vendedor que vendeu um programa de R$ 1500,00?Alguém poderia me dizer sobre por centagens de vendas?Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 acho que você postou no lugar errado...acho que o melhor lugar seria aqui:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=33mais não vai abrir outro tópico.. daqui a pouco alguém move esse seu pra lá.. ou pro lugar mais adequado !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 eu pago entre 5 e 10%, percentual esse inversamente proporcional ao valor do contrato fechado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Amigo é o seguinte.eu trabalho do seguinte geito.VEnder é uma arte. que eu não domino.por isso eu peço supomos 1500 e já tenho o lucro.. e o vendedor vende por quanto ele conseguir.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 VEnder é uma arte. que eu não domino. heheheheheBoa essa hein resopi!Mandou bem, huahuauhaOlha só..eu Geralmente faço assim..O cara me pede um orçamento.Eu dou o preço.Se o cara que for vender for esperto, ele colocará a comissão dele, em cima desse preço aíAí, se ele conseguir vender, negocio fechado.Senao.. não tem sisema.Sei lá.. cada um pensa de um jeito.. Mas, o ideal mesmo, é você fazer seu preço, e o vendedor fará o dele, em cima do seu.Assim, ninguém sai perdendo.Claro, que às vezes dão aquela 'choradinha' né. Aí, quem sabe diminui um pouquinho (bem pouquinho hehe)mas, se o trampo não rolar, tudo bem. Terão outros por aíEspero ter ajudadoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DackAle Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Só uma dica de amigo NUNCA abra as pernas para cliente, o que seria abrir as pernas, o cara fala um p*** sistema, você vai e cobra sei la R$ 500,00, o car acha cara, dai ele vi chorando e chega a R$ 200,00.Nunca faça isso, é isso que desvaloriza muito o mercado hoje em dia... e pensa que sempre havera outros clientes, eu ão me mato por cliente, sempre jogo um preço pensando já que ele pode chorar e diminuir e mesmo assim eu ganho, se não aceitar vá chorar para outra pessoa...Afinal se voc~e chegar no mercado e quiser pagar 1 real pelo leite que custa 2 não vão aceitar... a mesma coisa com a área de web, tem que entender que existe trabalho e preços tambem nessa área...Só não exagera e vá querer cobrar caro, o preço que uma empresa mesmo de desenvolvimento web cobraria, porque ai é peddir pra tomar não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Acho que meus 5 longos anos como vendedor me ajudaram nesta parte!Eu mesmo vendo o que faço, assim tenho todos argumentos necessários para venda, posso sugerir, viajar nas idéias, geralmente funciona!Um vendedor tem que ter pleno conhecimento do que está vendendo, ter confiança em seu produto, e acho que isso é legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkboy Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Ahhh, 10% é o mínimo que acho que deveria pagar pro cara! 20% o ideal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 -pensando o seguinte se você vendia pagando % pro cara... altere seu estilo para a ideia do resopi.....e como você tem que pagar cerca de 10 a 15% ta otimo até d+... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Olá pessoal,
Eu gostaria de saber, qual a por centagem posso dar ao um vendedor que vendeu um programa de R$ 1500,00?
Alguém poderia me dizer sobre por centagens de vendas?
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.