decpat Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 function Abrir(end,w,h){window.open(end,"popWindow","top=200,left=200,width="+w+",height="+h);Quando uso a função window.open em qualquer situação, o meu IE 6 abre uma janela que tem todo o quadro, mas o miolo fica transparente e não abre nada.Sera configuração? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tex Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Ae mano, pelo que eu entendi a sua janela fica sem conteudo, talvez falta alguma coisa na função.você escreveu assim:function Abrir(end,w,h){window.open(end,"popWindow","top=200,left=200,width="+w+",height="+h);e deve ser assim:function Abrir(end,w,h){w="200px"h=" 200px" window.open(end,"popWindow","top=200,left=200,width="+w+",height="+h);}Tenta isso pois parece que está faltando as definições de w e hfalou mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Tex, se eu não me engano o "w" e o "h" ele vai pegar do usuário......certo????seguinte, para que você quer isso??? para abrir uma janela com a página de acordo com as config do usuário???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
decpat
function Abrir(end,w,h){
window.open(end,"popWindow","top=200,left=200,width="+w+",height="+h);
Quando uso a função window.open em qualquer situação, o meu IE 6 abre uma janela que tem todo o quadro, mas o miolo fica transparente e não abre nada.
Sera configuração? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.