Guest psyjonas Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 Já tenho uma grande experiencia em C, mas queria completar os meus conhecimentosforam me aconselhados 3 livros.Manual de Referencia CLinguagem de Programação C - Padrão ANSIC# Como Programarque me podem dizer sobre a qualidades destes livros?que outros livros me aconselhão?o meu objectivo é ter poucos livros mas bons para trabalhar sobre eles, não gosto de ter muitos livros a dizer a mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 21, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2005 São bons livros, principalmente o segundo.Se você não quer muitos livros, procure apostilas, na rede, ok?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 atenção: o terceiro é sobre C#, não C. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Woody Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Procure pelo livro:C Completo e TotalEle é muito bom só que tem muita referencia ao DOS.... mas nada que afete o grande aprendizado....Eu recomendo..Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest psyjonas
Já tenho uma grande experiencia em C, mas queria completar os meus conhecimentos
foram me aconselhados 3 livros.
Manual de Referencia C
Linguagem de Programação C - Padrão ANSI
C# Como Programar
que me podem dizer sobre a qualidades destes livros?
que outros livros me aconselhão?
o meu objectivo é ter poucos livros mas bons para trabalhar sobre eles, não gosto de ter muitos livros a dizer a mesma coisa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.