galera,,t em como manipular dois links em iframes??
digamos,, tenho uma tabela com dois iframes dentro,,
num dos iframes,,o vamos chama-lo de 1 fika o menu,, no outro , vamos chamalo de 2, fika o q vai ser aberto a ser clickado no menu,,,
digamos q eu quero q ,, ao clickar no menu,, vai abrir o link solicitado dentro do iframe 2 , ateh ai tudo bem,, só, q ao clickar nesse menu,, eu tambem quero q seja atualizado o iframe 1 com uma nova pagina ,,, deu pra entender??
tem como???
to querendo isso pra desenvolver aki um eskema de fotos,, possuo um site de baladas noturnas e queria usar algo desse tipo,,,
Pergunta
Rastafari
galera,,t em como manipular dois links em iframes??
digamos,, tenho uma tabela com dois iframes dentro,,
num dos iframes,,o vamos chama-lo de 1 fika o menu,, no outro , vamos chamalo de 2, fika o q vai ser aberto a ser clickado no menu,,,
digamos q eu quero q ,, ao clickar no menu,, vai abrir o link solicitado dentro do iframe 2 , ateh ai tudo bem,, só, q ao clickar nesse menu,, eu tambem quero q seja atualizado o iframe 1 com uma nova pagina ,,, deu pra entender??
tem como???
to querendo isso pra desenvolver aki um eskema de fotos,, possuo um site de baladas noturnas e queria usar algo desse tipo,,,
valewwww galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.