setokaiba Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 salve galera!!!!tipo o meu papel de parede num mostra mais já modifiquei tudo e nada num tem jeitowindows xpnas propriedade de video mostra na telinha meu papel de parede mais n verdade não mostra nadafica so numa tela cinza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Propriedades de Vídeo> Área de Trabalho> Cor> Preto ou Branco Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 cara acho que você não entendeu quero que mostre o papel de parede que eu quero mais nun aparece nada e sim um cinza de quando não tem nenhum papel de parede selecionado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 movento para windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Cara, adiciona o teu papel, e faz o que eu te disse.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Ai cara eu sei mudar o papel de parede sei mudar a corsó que o papel de parede que pus não aparece na area de trabalho do windowstipo é como se o windows tivesse desabilitado a opição de colocar papel de parede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Corposemalma Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 marca um outro papel, dá aplicar, e depois escolhe o seu denovo e aplicarConfira tambem se o arquivo ainda esta no mesmo lugar de quando tu adicionou ele como papel de parede, e se ele ainda tem o mesmo nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 corposemalmatipo já verifique tudo isso mais não mostra nada foi como eu disse parece que o windows desabilitou isso to com um paupite acho que pode ser o regedit tpo um dia antes eu usei um programa de limpeza nele pode ser issovou restaurar o regedit qualquer coisa eu post dinovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pablito_ Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 - Tenta o seguinte: clicar em iniciar, executar e digitar gpedit.msc. Acessar a pasta Configurações de Usuário, Modelos Administrativos, área de Trabalho, Active Desktop e ativar a diretiva 'ativar Active Desktop'......e seja feliz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
salve galera!!!!
tipo o meu papel de parede num mostra mais já modifiquei tudo e nada num tem jeito
windows xp
nas propriedade de video mostra na telinha meu papel de parede mais n verdade não mostra nada
fica so numa tela cinza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.