Guest Tatiana Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Olá pessoal peguei um codigo da web referente a flexgrid .. neste codigo veio uma intrução nova pra mim que é este 'with'... Gostaria de entender do que se trata, agradeco a quem puder me ajutar With Adodc1 .ConnectionString = conexao .RecordSource = sqlEnd With Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 é apenas para facilitar a digitação. Sem este comando o seu código ficaria assim:Adodc1.ConnectionString = conexao Adodc1.RecordSource = sql Neste caso nem se justifica usar o With porque só tem dois métodos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 Obrigada pelo exclarecimento Decio esta me perguntando para que servia o with, agora as coisas estao mais claras ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tatiana
Olá pessoal peguei um codigo da web referente a flexgrid .. neste codigo veio uma intrução nova pra mim que é este 'with'... Gostaria de entender do que se trata, agradeco a quem puder me ajutar
With Adodc1
.ConnectionString = conexao
.RecordSource = sql
End With
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.