*Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 bleh... ngm q eu conheço tem... hehhe droga ! u.u sou doida p/ fuçar nele ... *-*~ hehehemas assim............ qm usa... vocês tãu usando p/ q? em empresa... a toa... blablablae o q vocês acham dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 q q é Quark??? :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 q q é Quark??? :huh: Conheço 1 jogo com esse nome....rs* ele é no estylo Halflife...+ aho q não é isso nãors* :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 tb só conheço o jogo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Setembro 24, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 affffffffffffffffff'¬¬ eita poooovoé simplesmente o programa MAIS USADO p/ diagramação, e essas frescuras de imgs aê usado em empresas e taaalllsssé mó famoso no mundo do design chama Quark Express se non me engano... o.o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Aê Flozinha!Esse progama é = o *Ilustreito da Adobe. (* acho que o nome é assim mesmo.rs*)Liguei p um amigo que mexe com Software, é pedi o dele emprestado p gravar uma cópia p mim...o que você quer saber sobre um progama q na verdade pouca gente usa!...se eu puder te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Oi, Eu já usei o Quark e achei uma m....., É uma programa utilizado para editoração de jornais e revistas, panfletos, cartazes e etc. É ruim porque não permite uma integração com outros programas. Eu prefiro o Page Maker e Corel Draw. Aliás eu só uso o Corel para diagramar as revistas de meus clientes. Muita gente acha loucura diagramar em Corel por causa do peso do arquivo e da dificuldade no fechamento de arquivo, mas eu me adaptei muito bem e o resultado é o mesmo do quark ou do page. Em sintese. O quark é uma m..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 eu tb estou abtuado com o corel.......muito boum.........tem muito mais recursos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 :D Droga...gastei uma Midia...rs* O jogo é bom..pensei que o progama tb..rs* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
*Florzinha* Hitokiri
bleh... ngm q eu conheço tem... hehhe droga ! u.u
sou doida p/ fuçar nele ... *-*~ hehehe
mas assim............ qm usa... vocês tãu usando p/ q? em empresa... a toa... blablabla
e o q vocês acham dele?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.