Denis Bittencourt Muniz Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 E aí galera!O negocio é o seguinte:Estou pensando aprender DHTML, mas tirem algumas duvídas minhas:1. Para que serve o DHTML?2. É verdade que o DHTML usa VBScript?3. Se puder, me envie uma página da WEB de exemplo de DHTML pelo e-mail denis_bittencourt@yahoo.com.br.Assim, vou poder ver se o DHTML é útil ou não!Agradeço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 22, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2005 (editado) server pra mostra tudo que tu ver quando abre uma pagina de internet e ve tudo bunitinho ísso é dhtmlpra ver ele clique sobre uma parte de um site com botão direito e vai em mostrar codigo fonteele é responsavel por toda a visialização ou parte dela Editado Fevereiro 22, 2005 por setokaiba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 ae DenisDHTML nada mais é que a combinação de JavaScript/CSS/HTML.Com isso você pode fazer animações, interagir com o usuarios etc... já vou avisando que não é uma coisa simples mas também não é um bicho de 7 cabeças, você só precisa conhecer a fundo os objetos do html, suas propriedades e métodos.Aqui no fórum tem uns posts sobre isso com links que o pessoal costuma acessar para consulta.Eu uso esse... MSDN DHTMLqualquer coisa vai postando as duvidas ai.abraçoMiqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
E aí galera!
O negocio é o seguinte:
Estou pensando aprender DHTML, mas tirem algumas duvídas minhas:
1. Para que serve o DHTML?
2. É verdade que o DHTML usa VBScript?
3. Se puder, me envie uma página da WEB de exemplo de DHTML pelo e-mail denis_bittencourt@yahoo.com.br.Assim, vou poder ver se o DHTML é útil ou não!
Agradeço a todos!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.