Tito Tito Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 beleza gente,um colega aqui me tava fazendo um site com um upload, o site roda no pc dele, e a função copy() não funciona lá, qual seria o problema? teria q habilitar essa função? ou ela só funciona em ambiente linux? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Essa função funciona tanto no windows como linux, mais no linux você vai ter que dar chmod 0777 na pasta onde vai ser inserido os arquivos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tito Tito Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 pois é cara, eu falei pro meu colega dar o CHMOD mas ainda não deu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Cara coloque ai o script e a mensagem de erro que da se tiver uma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Talvez se você utilizar a função move_uploaded_file() ao invés da copy() resolva o seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tito Tito Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 ok gente, vou tentar o move_uploaded_file() e se aparecer uma mensagem de erro eu postou ae, vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tito Tito
beleza gente,
um colega aqui me tava fazendo um site com um upload, o site roda no pc dele, e a função copy() não funciona lá, qual seria o problema? teria q habilitar essa função? ou ela só funciona em ambiente linux?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.