longdongjunior Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Bom eu fiz uma pag que abre na tela toda ai eu quero fechar ela mais não consigo colocar o botão que feche o frame....me ajudem por favor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 código:<a href="" onClick="java script:window.close()">FECHAR</a>tenta esse........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 ou entaum você usa!<a href="" OnClick="java script:top.window.close()">Fecha</a>beleza!!!falowww!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 eu postei esse outro porque eu usei o mesmo q o diraol postou aqui, so q não funcionou este meu tem ++ um parametro q é o top... ae funciona...++ tenta um desses deve function...ps. diraol, não leva a mal, não sei se só comigo q não funcionou!!!! rsrsrsrsblzz!!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 pô cara, claro q eu não vou levar a mal......tipo..... como não funcionou???? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 simples, não fechava a página... (frames) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 longdongjunior Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 ahaahha valeu ai caras.... brigadão e desculpe a demora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Gustavo Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 tambem estou com a mesma duvida.mas não consegui fazer funcionar no site www.argumentoms.kit.netque faço??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 tipo, aonde você está colocando o código e o botão???e qual erro está ocorrendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 cara acessei teu site e tá funcionando q é um luxo!!! o link Fechar!!!falow!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 <a href="" OnClick="javascript:NOMEDOFRAMENEH.window.close()">Fecha</a>acho que é isso ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
longdongjunior
Bom eu fiz uma pag que abre na tela toda ai eu quero fechar ela mais não consigo colocar o botão que feche o frame....
me ajudem por favor..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.