ESF Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 ai galera! sera que alguém sabe como importar(nem sei se da!)texturas para o flash?até o momento eu estou fazendo da seguinte forma:crio o grafico no fireworks coloco a textura e depois importo comopng,jpg ou gif para o flash mas fica pesado demais e eu gostaria de fazer direto no flash.é isso! se alguém souber fala ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lord_e Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 ate onde eu saiba não... o que vs pode fazer é criar imagens no proprio flash...ou se quiser fazer alteracao das imagens dentro do proprio flash.. importe um imagem para o palco selecione-a e pressione ctrl+b;mas textura nuam sei se da... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESF Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 pois é tambem achei q não dava.mas valeu a dica!!! t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ESF
ai galera!
sera que alguém sabe como importar(nem sei se da!)
texturas para o flash?
até o momento eu estou fazendo da seguinte forma:
crio o grafico no fireworks coloco a textura e depois importo como
png,jpg ou gif para o flash mas fica pesado demais e eu gostaria de fazer direto no flash.
é isso! se alguém souber fala ae!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.