Adriano Bispo Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Pessoal alguém conhece alguma ferramenta pra "debugar" programas PHP?! Alguma dica! Obrigado Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Cara, eu acho difícil isso, realmente n sei se tem (tb to louco atrás disso heheh) o que eu conheço, q a maioria deve conheçer são os programas editores, q n debugam, mas ajudam muito, tal como o drean, q quase programa pelo cara, e outros tb q tem as funções definidas ou como autocompletante ou te informa q tá errado de agluma forma. Eu sei que isso n é debugar, mas eu acho difícil mesmo porque o php é server side... pra todos casos eu assinei o tópico, e se eu tiver sucesso na minha busca eterna eu psoto aqui o link iuhahiuhaiFalou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Eu nunca utilizei um programa específico pra debugar meus códigos... sempre preferi fazer isso na raça... hehehe. Mas, se interessar: http://br2.php.net/debugger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bigodines Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 O editor da Zend também tem debug e se não me engano o maguma (versão profissional) também tem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Eu também debugo na mao e eu trabalho assim:display_errors = onregister_globals = offerror_reporting = E_ALL;e pra desenvolvimento eu deixo o display_startup_errors = On Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano Bispo Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Valeu galera, obrigado! já estou baixando aqui o Zend Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adriano Bispo Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Ai galera valeu pelas dicas....obrigado! Baixei aqui o Zend Studio e agora estou com outra duvida Gente alguém sabe como funciona ?! Tenho aqui um programanha com uns 8 fontes mais index é claro...hehehe...pergunta:alguém saberia dizer se posso por exemplo debugar o 5º fonte do programinha, ou se tenho que debugar todo o programa apartir do INdex?! Ah, se alguém souber, tiver, ou possa indicar de algum site que tenha o tutorial ou o manual do Zend Studio eu agradeço.Abraço, Adriano Bispo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Adriano Bispo
Pessoal alguém conhece alguma ferramenta pra "debugar" programas PHP?!
Alguma dica!
Obrigado
Adriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.