kafunga Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Galera, vocês sabem me dizer qual é o numero em numero de teclas, do page up e do page down?o fabyo me passou uma lista com quase todos , porque nela n tem estas duas tevls...alguém sabe?agradesso a todos vocês! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 23, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 Como assim "número em número de teclas"?? Se o que você quer é saber o keyCode pra essas teclas, são 33 (PgUp) e 34 (PgDown)... mas isso é javascript, não PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kafunga Postado Fevereiro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2005 ixi cara, foi mals, eu nem percebi!!!descupa ae!mais obrigadu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kafunga
Galera, vocês sabem me dizer qual é o numero em numero de teclas, do page up e do page down?
o fabyo me passou uma lista com quase todos , porque nela n tem estas duas tevls...
alguém sabe?
agradesso a todos vocês!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.