VILLA_LOBOS Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Olá, tudo bem? Gostaria que me ajudasse. Estou com um projeto em linguagem C na universidade, CEFET-PR. Preciso saber, se tem como criar pasta com alguma função do C, e se tem como ver, ou ler, listar, os arquivos de uma determinada pasta. Ah, só uma observação, alguém sabe como ler, ou copiar arquivos de uma pasta protegida pelo windows2000? um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 use a funcao system();ela executa comandos do SO, isso para criar pasta, listar conteudo etc...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VILLA_LOBOS Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 oi, mas eu não quero usar função do ms-dos nem do linux,, eu quero uma função do C... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VILLA_LOBOS
Olá, tudo bem? Gostaria que me ajudasse. Estou com um projeto em linguagem C na universidade, CEFET-PR.
Preciso saber, se tem como criar pasta com alguma função do C, e se tem como ver, ou ler, listar, os arquivos de uma determinada pasta.
Ah, só uma observação, alguém sabe como ler, ou copiar arquivos de uma pasta protegida pelo windows2000?
um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.