PeiXuXaWebSite Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 ae galera como todos sabem(eu axo) no dreamweaver num tem como você fikar dando espaço.....você tinha q fikar digitando no html.....ontem eu descobri um jeito(será q eu fiu o ultimo a descobrir?) pra dar espaço....CTRL+SHIFT+Space .....espero q tenha ajudado.....flwxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Depois dessa, acho que eu fui o último, hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PeiXuXaWebSite Postado Setembro 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 auhaua agora oce é o último fih.....(os últimos serão desclassificados)auauahua to zuanu....q bom q pelo menos um post meu ajudo alguém....flwxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Isso é uma coisa que muita gente ainda não sabe....rs*acho que ainda vai aparecer muita gente nessa fila... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 hehe pensei q isso era básico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 vish...eu tb num sabia não...........mas otro dia...eu vi uma lista com varios comandos do DW pelo teclado....ou seja...isso deve ser o basico mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 hehe a galera tem q começar a ler mais sobre os programas pra conseguir retirar deles o máximo possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 hehe a galera tem q começar a ler mais sobre os programas pra conseguir retirar deles o máximo possível em muita coisa q podemos aprender sobre o DW e outros prog. basta apenas um pouco mais de esforço.Concordo com você "Fire". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hylum Postado Março 28, 2018 Denunciar Share Postado Março 28, 2018 Carai mano 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PeiXuXaWebSite
ae galera como todos sabem(eu axo) no dreamweaver num tem como você fikar dando espaço.....você tinha q fikar digitando no html.....ontem eu descobri um jeito(será q eu fiu o ultimo a descobrir?) pra dar espaço....CTRL+SHIFT+Space .....
espero q tenha ajudado.....
flwxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.