Ricardo_PF Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Alguém poderia me dizer, se é possível justificar o texto em um RichEdit?! E como faço isso caso seja possível?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Ricardo,Eu uso um componente chamado InfoPower, que tem um RicthEdit que se pode Justificar, esse componente é pago mas vale apena...Outro que é Free e é para imprimir textos justificados é o componente ECCjust, que tem essa opção em um de seu Objetos...Só pesquisar no Google que encontra varios lugares para Baixar esses dois...Valeu.Tbaiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo_PF Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Tbaiano, desculpa, eu não especifiquei bem a minha pergunta... o que eu queria saber na verdade é sobre o RichText do RBuilder, é porque tenho variáveis no meio do texto...Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo_PF Postado Fevereiro 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 E aí pessoal... será q ninguém vai consegui me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo_PF
Alguém poderia me dizer, se é possível justificar o texto em um RichEdit?! E como faço isso caso seja possível?!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.