serginhosant Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Pessoal,Tava precisando de uma coisa muito simples, porém eu não sei como fazer.Tenho 2 arquivos "EXE". Tenho que, quando a pessoa clicar em "INSTALL" copiar estes dois arquivos para um local definido pelo próprio usuário...Resumindo um instalador, bem simples né...Alguém tem alguma idéia?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Use o Install Shield, que geralmente vem acompanhado com o Delphi.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darlan Postado Fevereiro 24, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2005 Se não quiser usar o install shield, use o brazip, ele tem uma opção de criar um auto-extrator de arquivos, bem legal..e simples de usarDarlan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
Pessoal,
Tava precisando de uma coisa muito simples, porém eu não sei como fazer.
Tenho 2 arquivos "EXE". Tenho que, quando a pessoa clicar em "INSTALL" copiar estes dois arquivos para um local definido pelo próprio usuário...
Resumindo um instalador, bem simples né...
Alguém tem alguma idéia?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.