Popozinho Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Eu queria que voces avaliassem esse site de Yu-Gi-Oh, obrigado...http://www.yugiohmi2.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Seguinte cara, eu gostei, gosto de sites com bastante imagens e tal.O logo tem uma visualização superboa, parabéns.A única coisa que deveria melhorar é as fontes do Menu... Coloque Verdana 1. Ok? Ou então coloque uma img para cada link.Nota=8 :D :D :D :D :D :D :D :DFalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Eu queria que voces avaliassem esse site de Yu-Gi-Oh, obrigado... Popozinho, da proxima vez poe a URL assim: http://www.yugiohmi2.kit.net, ao invés de colocar no título...O site ate que ta legal, mas arruma a página inicial...Nota = 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popozinho Postado Setembro 20, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 O que falta nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 20, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 20, 2003 Bem, eu vi em outro navegador e ficou diferente (eu tinha visto com o Netscape 7.0, ai quando eu vi com o I.e. 6.0 mudou).Agore ficou nota 7, mas mesmo assim eu acho que a cor daqueles "posts" da pagina inicial ficou estranha com relacao ao fundo. A, muda a fonte dao links das tabelas, afinal ta ruim pra ver os links... tenta coloca em negrito e talvez mudar a cor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Tipo, o azul no cinza não ficou bom. Somos obrigados a forçar muito para lermos os links. As demais cores, as imagens, a distribuição e tudo mais está legal. Única coisa estranha, são as tabelas que parecem "voar", mas nem dá nada.Parabéns...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popozinho Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Aham, eu to pretendendo fazer um novo LAY. se alguém quiser ajudar, ou fazer junto, pode me falar, obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Aê ta legalso melhora o menu, e o fundo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jstudio Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 tipow...sei la...cada um com seus problemas...nota 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 * Banner superior gigante (e pesado);* Fundo pobre;* Menu ilegível;[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blood Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Acho a mesma coisa q o dark falou... a fonte tah ruim.... coloke verdana/1... Dou 6,5 porque n gosto de Iframe =/ delimita muito o conteúdo e fica com as barras lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.