Popozinho Posted September 20, 2003 Report Share Posted September 20, 2003 Eu queria que voces avaliassem esse site de Yu-Gi-Oh, obrigado...http://www.yugiohmi2.kit.net Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dark_Eyes Posted September 20, 2003 Report Share Posted September 20, 2003 Seguinte cara, eu gostei, gosto de sites com bastante imagens e tal.O logo tem uma visualização superboa, parabéns.A única coisa que deveria melhorar é as fontes do Menu... Coloque Verdana 1. Ok? Ou então coloque uma img para cada link.Nota=8 :D :D :D :D :D :D :D :DFalow! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeronymo Posted September 20, 2003 Report Share Posted September 20, 2003 Eu queria que voces avaliassem esse site de Yu-Gi-Oh, obrigado... Popozinho, da proxima vez poe a URL assim: http://www.yugiohmi2.kit.net, ao invés de colocar no título...O site ate que ta legal, mas arruma a página inicial...Nota = 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popozinho Posted September 20, 2003 Author Report Share Posted September 20, 2003 O que falta nele? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jeronymo Posted September 20, 2003 Report Share Posted September 20, 2003 Bem, eu vi em outro navegador e ficou diferente (eu tinha visto com o Netscape 7.0, ai quando eu vi com o I.e. 6.0 mudou).Agore ficou nota 7, mas mesmo assim eu acho que a cor daqueles "posts" da pagina inicial ficou estranha com relacao ao fundo. A, muda a fonte dao links das tabelas, afinal ta ruim pra ver os links... tenta coloca em negrito e talvez mudar a cor... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
X.bArArA.X Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 Tipo, o azul no cinza não ficou bom. Somos obrigados a forçar muito para lermos os links. As demais cores, as imagens, a distribuição e tudo mais está legal. Única coisa estranha, são as tabelas que parecem "voar", mas nem dá nada.Parabéns...! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popozinho Posted September 22, 2003 Author Report Share Posted September 22, 2003 Aham, eu to pretendendo fazer um novo LAY. se alguém quiser ajudar, ou fazer junto, pode me falar, obrigado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Micheletti Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 Aê ta legalso melhora o menu, e o fundo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jstudio Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 tipow...sei la...cada um com seus problemas...nota 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
rbordini Posted September 22, 2003 Report Share Posted September 22, 2003 * Banner superior gigante (e pesado);* Fundo pobre;* Menu ilegível;[ ]'s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
blood Posted September 26, 2003 Report Share Posted September 26, 2003 Acho a mesma coisa q o dark falou... a fonte tah ruim.... coloke verdana/1... Dou 6,5 porque n gosto de Iframe =/ delimita muito o conteúdo e fica com as barras lá... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts