oi...tipo eu criei um tópico q tratava quase do mesmo assunto só q como ele foi transfirido para windows eu resolvi posta um novo tópico aqui pois esse trata de php...
[mail function]
; For Win32 only.
SMTP = smtp.bol.com.br
; For Win32 only.
sendmail_from = meuemail@bol.com.br
; For Unix only. You may supply arguments as well (default: "sendmail -t -i").
;sendmail_path =
minha função mail....
mail ("emailQueTaNoFormulario@bol.com.br", $assunto, $mensagem, $remetente);
Minha duvida é a seguinte, eu criei um formulario normal de envio, só q o FROM da função mail() não funciona direito...tipo eu recebo a mensagem desse jeito...
obs:: isso ai em baxo é como se fosse uma tabela onde tem o campo "DE" e "PARA"...
tipo minha duvida é essa, caso não tenha jeito, eu pergunto se não exista nenhuma maneira de entaum "mascara" o FROM (ou o "DE..."), sei lá algum modo...
Pergunta
Guest - Junior -
oi...tipo eu criei um tópico q tratava quase do mesmo assunto só q como ele foi transfirido para windows eu resolvi posta um novo tópico aqui pois esse trata de php...
minha função mail....
mail ("emailQueTaNoFormulario@bol.com.br", $assunto, $mensagem, $remetente);
Minha duvida é a seguinte, eu criei um formulario normal de envio, só q o FROM da função mail() não funciona direito...tipo eu recebo a mensagem desse jeito...
obs:: isso ai em baxo é como se fosse uma tabela onde tem o campo "DE" e "PARA"...
---------DE--------------------------PARA------------
meuemail@bol.com.br | emailQueTaNoFormulario@bol.com.br
tipo....
não era pra aparece no lugar do "DE : meuemail@bol.com.br" o nome da variavel "$rementente" que sera digitada pelo usuario???? ficando assim
---------DE--------------------------PARA------------
$remetente | emailQueTaNoFormulario@bol.com.br
tipo minha duvida é essa, caso não tenha jeito, eu pergunto se não exista nenhuma maneira de entaum "mascara" o FROM (ou o "DE..."), sei lá algum modo...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.