ViniciusJau Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 e ai pessoal..eu estou tentado fazer um link assim, tenho uma Janela pop up... eu queria fazer um link nela, mais ou menos assim:"clique aqui para atualizar"... dai ele atualiza uma pagina que está dentro de um de um Iframe.... será que é possivel ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 25, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 Como ? não entendi nada !!! uma página dentro de um de um... ?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Fevereiro 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2005 dentro de im Iframe .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ViniciusJau
e ai pessoal..
eu estou tentado fazer um link assim, tenho uma Janela pop up... eu queria fazer um link nela, mais ou menos assim:
"clique aqui para atualizar"... dai ele atualiza uma pagina que está dentro de um de um Iframe....
será que é possivel ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.