Guest - marcio henrique - Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 gostaria d por um scriptsinho na minha pagina q eu determinace as dimensões dela(width, height), e sumisse com os botões e campo d busca do explorer do usuário e o local ond ela iria aparecer(ex: topo, centro)...vocês podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 usa width e heigth na body e pra desaparecer acho q só com a window.open... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Bom, você vai ter que abrir a página numa popup... que você faz através do método window.open(). Aí as configurações do que vai aparecer (menus, scrolls, etc.) você configura nos parâmetros dessa função. Pra você recuperar o tamanho da tela do usuário, utilize os métodos "screen.width" e "screen.height".Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fabiosilva1 Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Eu uso esse script ai.................................:<script LANGUAGE="JavaScript"><!--function NewWindow(mypage, myname, w, h, scroll) {var winl = (screen.width - w) / 2;var wint = (screen.height - h) / 2;winprops = 'height='+h+',width='+w+',top='+wint+',left='+winl+',scrollbars='+scroll+',resizable'win = window.open(mypage, myname, winprops)if (parseInt(navigator.appVersion) >= 4) { win.window.focus(); }}//--></script>e o link fica assim..........................:<a href="pagina.htm" class="style6" onclick="NewWindow(this.href,'name','540','300','no');return false;">tenta láValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - marcio henrique -
gostaria d por um scriptsinho na minha pagina q eu determinace as dimensões dela(width, height), e sumisse com os botões e campo d busca do explorer do usuário e o local ond ela iria aparecer(ex: topo, centro)...vocês podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.