fertel Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Tipo de erro:Objeto Response, ASP 0104 (0x80070057)Operação não permitida/site/conta.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 qual a linha do erro?[ o codigo ] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 26, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 objeto Response ?? deve ser um erro bem grotesco.... da uma revisada no teu código.. qualquer coisa posta ele aê !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2005 Olha vou falar pra vocês... em anos mechendo com isso nunca tinha visto este erro... Pior de tudo é que o erro não fala a linha como vocês podem ver, nem pondo o Response.FlushBom, depois de muito mecher, remover, colocar... acabou funcionando, mas não me perguntem qual era o erro pois não descobri...Acredito que tenha sido um problema em dois loops que haviam juntos:Um While / WendE dentro dele um Do / Loop...Daí acho que tava faltando algum End If no meio, pode ser isso...Que sopa de letrinhas uhauhauhauha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 heheheEsquisito..Esse erro aí, é bem parecido com aquele "Erro não especificado"Que tb não diz nada e não acontece sempre.mas, é isso aePosso fechar o tópico? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Fevereiro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Só quero deixar meu protesto...Acho que deveria existir um sistema ou extensão de dreamweaver ou front page que ajudasse mais os programadores, porque existem erros que fazem a gente perder um dia inteiro e às vezes é uma bobagem.Já havia comentado isso outras vezes, mas ninguém se manifestou então acho que tal extensão realmente não existe.Importante que eu consegui resolver... Mas e da próxima vez? Quem sabe?Obrigado a todosPode fechar o tópico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 hehesei la caraacho que não existe nãoTem vários erros que não tem solução, e que muitas vezes é resolvido mais rapido mudando a logica do esquema, pra burlar o erro.Eu já fiz isso varias vezes, quando peguei erros sem solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Alvaro Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 Tipo de erro:Objeto Response, ASP 0104 (0x80070057)Operação não permitida/site/conta.asp Tipo de error:objeto Response, ASP 0104 (0x80070057)Operación no autorizada/mop/Actividades.asphola, no hablo portugues, pero solucione ese problema. Lo que causaba mi error, fue que estaba usando 2 ciclos WHILE NOT uno dentro de otro, ahora el problema fue que no me dije que estaban mal inicializados los ciclos WHILE:ObjetoRS. MoveFirstWHILE NOT ObjetoRS.EOF ObjetoRS1. MoveFirst WHILE NOT ObjetoRS1.EOF RESPONSE.WRITE() ObjetoRS1.MoveNext WENDObjetoRS.MoveNextWENDEsta deberia ser la forma correcta.ojala ayude esto, saludos... Alvaro neodarklinux@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 7, 2005 Denunciar Share Postado Julho 7, 2005 ObjetoRS. MoveFirstWHILE NOT ObjetoRS.EOFObjetoRS1. MoveFirstWHILE NOT ObjetoRS1.EOFRESPONSE.WRITE()ObjetoRS1.MoveNextWENDolhe a linha em vermelhovocê precisa colocar alguma coisa para mostrar, por exemplo:response.write objetors1("nome_do_campo") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fertel
Tipo de erro:
Objeto Response, ASP 0104 (0x80070057)
Operação não permitida
/site/conta.asp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.