Denis Bittencourt Muniz Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 E aí galera?beleza?Você poderiam avaliar uma imagem que modifiquei no PhotoShop?a parada é o seguinte: a imagem são 3 olhos e 2 olhos foram modificados por mim, sendo o olho do meio(na imagem, para os maliciosos) original.Resumindo: eu modifiquei 2 olhos e o olho central é o olho não modificado.Avaliem também se os olhos parecem ser olhos de humano.OBS: Sou muito inilciante no PhotoShop!falow galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 tá ótimo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Bem legal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renato_sgp Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Cara ficou muito massa.....parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 Não estou vendo a imagem q você modificou... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Maio 7, 2006 Denunciar Share Postado Maio 7, 2006 também não estou vendo a imagem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Maio 7, 2006 Denunciar Share Postado Maio 7, 2006 vocês viram que o post é de 2005? a imagem já não existe mais no endereco que ele postou na epoca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
E aí galera?beleza?
Você poderiam avaliar uma imagem que modifiquei no PhotoShop?
a parada é o seguinte:
a imagem são 3 olhos e 2 olhos foram modificados por mim, sendo o olho do meio(na imagem, para os maliciosos) original.
Resumindo: eu modifiquei 2 olhos e o olho central é o olho não modificado.
Avaliem também se os olhos parecem ser olhos de humano.
OBS: Sou muito inilciante no PhotoShop!
falow galera!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.