SecretPanel é um componente da biblioteca RXLib (RXTools).
Ele serve para você ter um texto rolando do tipo desses que mostram equipe de desenvolvimento, agradecimentos etc...
Tenho um programa que possui um form(frmAgradecimentos) que possui um
componente desse (sp).
Acontece que em um computador que fiz o teste aleatoriamente(sem fechar o programa e chamando o form, fechando e chamando o form) o texto para de rolar, ele trava. As vezes logo que aparece o form o texto trava(as vezes quando o mouse passa em cima do form) e o programa trava. As vezes o texto não trava mas as letras aparecem com se fossem com a fonte diferente da original. O curioso é que no computador onde fiz o programa(512mb ram) isto não acontece(so aconteceu quando tirei o sp.active:= False do evento onclose e o coloquei antes da chamada ao panel). Será que tem a ver com memória? No do teste tem 196mb de ram. É UMA LOUCURA.
Alguém que já trabalhou com este componente poderia me dar uma ajuda?
O código é o seguinte:
procedure TfrmAgradecimentos.FormShow(Sender: TObject);
begin
frmAgradecimentos.BringToFront;
frmAgradecimentos.Left:= Screen.Width div 2 - frmAgradecimentos.Width div 2;
frmAgradecimentos.Top:= Screen.Height div 2 - frmAgradecimentos.Height div 2;
AnimateWindow(Handle,2000,AW_CENTER);
sp.Active:= True;// rola o texto
end
procedure TfrmAgradecimentos.FormClose(Sender: TObject;
var Action: TCloseAction);
begin
sp.Active:= False;// para de rolar o texto
end;
Por via das dúvidas coloquei também...
procedure TfrmAgradecimentos.FormCreate(Sender: TObject);
begin
//********************************************************
DoubleBuffered:=True;
sp.DoubleBuffered:=True;
//*****************************************************
end;
Já tentei de tudo, não tenho mais idéia do que fazer.
Pergunta
Paulo Nobre
SecretPanel é um componente da biblioteca RXLib (RXTools).
Ele serve para você ter um texto rolando do tipo desses que mostram equipe de desenvolvimento, agradecimentos etc...
Tenho um programa que possui um form(frmAgradecimentos) que possui um
componente desse (sp).
Acontece que em um computador que fiz o teste aleatoriamente(sem fechar o programa e chamando o form, fechando e chamando o form) o texto para de rolar, ele trava. As vezes logo que aparece o form o texto trava(as vezes quando o mouse passa em cima do form) e o programa trava. As vezes o texto não trava mas as letras aparecem com se fossem com a fonte diferente da original. O curioso é que no computador onde fiz o programa(512mb ram) isto não acontece(so aconteceu quando tirei o sp.active:= False do evento onclose e o coloquei antes da chamada ao panel). Será que tem a ver com memória? No do teste tem 196mb de ram. É UMA LOUCURA.
Alguém que já trabalhou com este componente poderia me dar uma ajuda?
O código é o seguinte:
Por via das dúvidas coloquei também...Já tentei de tudo, não tenho mais idéia do que fazer.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.