setokaiba Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Galera qual linux é o melhor pra min por qual vocês recomendamé seguro pegar linux da rede p2pquero um que eu possa também trabalhar com php e mysqle que eu possa alterar seu codigo fontequal seria esse linux?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hlegius Postado Fevereiro 27, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2005 Sei lá...conheça eles primeiro...O melhor, é aquele que melhor se adequa as suas necessidades!http://www.kurumin.com.brhttp://www.slackware.comhttp://www.conectiva.com.breu te recomendo o Debian ou Kurumin ...até... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Recomendo:Mandrake ouDebianGrato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 da um bisú ai que você vai se apixonar ..... como eu !!http://www.mandrake-linux.com/pt-brainda mais pra quem ta vindo do rWin ..... como eu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 caramba.... que bugado esse login aqui do Forum em !! se coloca pra não lembrar ele não fica... quando você se dá por conta já está como guest...o Post acima é meu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Março 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Ai galera qual seria o mais profisional e onde eu consigo ele??esse madrake eu gostei dele sabe se ele acessa unidades ntfs ou fat32 do windowsqual seria o tamanho do madrake???????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 O ideal é você informar-se sobre as distribuições, baixar o live cd das que te interessar.Testar as distribuições e escolher a que mais você gostar, aí baixe os cds para instalar no HD.Eu uso também sou iniciante em Linux e estou gostando muito do Fedora Core 3.As isos você pega aqui:http://linuxiso.org Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Tipo vou incomodar mais um pouco vocêsvou instalar o linux conectiva 9tipo tem como eu acessar minha outra unidade de disco onde tem 10gb de musica e imagem pelo linux (unidade NTFS)e quanto a jogo o linux roda jogos do windows ou vou precisar de um emuladormais uma coisa eu tenho um celular v300 da motorola e um software que uso pra baixar pro pc os foto em jpg tem como eu usar o programa no linux pra pegar as fotoso linux le os meus arquivos mp3 e wma ????se puderem me responder isso fico grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 olha.. não conheço o conectiva mas vou responder como se estivesse usando o Mandrake:tipo tem como eu acessar minha outra unidade de disco onde tem 10gb de musica e imagem pelo linux (unidade NTFS)SIMe quanto a jogo o linux roda jogos do windows ou vou precisar de um emuladorpra rodar arquivos .exe no linux utilize o WINE , uma espécie de emulador !mais uma coisa eu tenho um celular v300 da motorola e um software que uso pra baixar pro pc os foto em jpg tem como eu usar o programa no linux pra pegar as fotosveirifique no site do fabricante se existem drivers pra Linux.Obs. o Linux já tem suporte a muitas cameras digitais com certeza se você conseguir um driver pra Linux do seu motorola conseguirá passar as fotos dele pro PC !o linux le os meus arquivos mp3 e wma ????klaru , pra rodar "wma" utilize o MPlayer .beleza ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Março 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2005 ok valeu vou dar uma olha nisso tudu mais eu acho que de qualquer maneira vou por os dois o linux na unidade c:/e o windows xp na unidade d:/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 sim.. eu também tenho assim.o Linux cria um menu inicial chamado LILO onde você pode selecionar qual sistema quer usar !mas pra isso tens que instalar 1º o rWin e depois o Linux.Sabe como é né.... a M$ não se preocupa com outros SO que estejam na máquina...e o rWin também não reconhesse partições Linux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 setokaiba Postado Março 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2005 windows então não vai reconhecer a unidade do linux??????? que pena isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
setokaiba
Galera qual linux é o melhor pra min por
qual vocês recomendam
é seguro pegar linux da rede p2p
quero um que eu possa também trabalhar com php e mysql
e que eu possa alterar seu codigo fonte
qual seria esse linux??????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.