mtm01774 Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Bom dia pessoal!Alguém me sabe dizer como hifenizar no corel draw, gostava de saber hifenizar em condições, se alguém me puder ajudar agradecia...!cumprimentos,Luís Daniel Cunha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dnfeitosa Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 se eu não me engano o corel não dispoe desse recurso... tem que ser na unha mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mbitwo Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Olá Não entendi o que você deseja fazer. Se possível exemplifique o que deseja.Quando li o que você escreveu me ocorreu gravar uma macro com condições definidas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 veja este tópicohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=51999 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 allanlf Postado Março 27, 2005 Denunciar Share Postado Março 27, 2005 Valeu Rimonattto...Vou fechar esse tópico, qualquer dúdida,postem no endereço que o rimonatto deu acima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mtm01774
Bom dia pessoal!
Alguém me sabe dizer como hifenizar no corel draw, gostava de saber hifenizar em condições, se alguém me puder ajudar agradecia...!
cumprimentos,
Luís Daniel Cunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados