thiaguera Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 gostaria de saber qual q diferença entre o WinXP HomeEditon e Profissional...se alguém puder me ajudar...valeu :( :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 o xp home não tem todos os recursos de rede e outras coisas a mais que o profissional tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Tem tambem uma diferença no preço...Embora o professional tenha mais ferramentas de controle, recursos e programas extras, como o proprio IIS (Internet Informattion Services- o servidor de internet) internamente tanto o windows home como o professional são idênticos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 É basicamente o mesmo, mas o PRO tem recursos q o HOME não tem e custa mais caro.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 agora entre em opitar entre um pro ou o home mil vezes o home que você não vai se arrepender depois se for programar em asp ou usar o seu micro na rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thiaguera Postado Setembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 para usuario domestico qual é melhor PRO ou HOME, estou começando a programar em ASP, o HOME também tem IIS ???valeu.... :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thiaguera
gostaria de saber qual q diferença entre o WinXP HomeEditon e Profissional...
se alguém puder me ajudar...
valeu :( :( :( :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.