AnaoScript Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Ae deem uma olhadela nesse site tem componente pra tudo principalmente pra delphi click aquiE outra algume pode me enssinar a estalar componentes só conssegui estalar um o resto não ta estalando mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 é ovo agora Anao.. para estalar.. ou biribinha.. heheBem cara.. voce precisa ter o arquivo .DPK para fazer a Instalacao.. uma coisa que precisa ver é a Vs. do Delphi.. muitos componentes de uma versao não funciona em outra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnaoScript Postado Setembro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Ae valeu ´que os compoenntes que eu pego quase nenhu funciona deve ser a versão mesmoagora com o jissa aqui o forum ta ficando bom :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Isso é que chamo de navegação fácil....rs*...muito boa anão. Gotei do site.valeu mermo pela informação. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AnaoScript
Ae deem uma olhadela nesse site tem componente pra tudo principalmente pra delphi click aqui
E outra algume pode me enssinar a estalar componentes só conssegui estalar um o resto não ta estalando mais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.