Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qualidade De Imagem Do Layout


keninho69

Pergunta

Fiz um layout no fireworks. Fiz tudo de uma vez, não fiz em partes.

Salvei o layout e quando o index, ele fica até legalzinho, só que a qualidade das imagens são um pouco inferiores as qualidades da imagem que aparece no fireworks enquanto estou endianto-as.

Sendo claro que eu as salvo em gif.

Alguém pode me dar uma sugestão de como melhorar a qualidade de imagem.

Muito obrigado.

Ah, tenho outra duvida, fora desse assunto. Eu me cadastrei aqui no Script BRasil. E coloquei uma foto minha nas minha spropriesdades. Quero saber como que eu faço pra ela aprecer quando eu fizer um tópico. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

opas...

a dica para melhorar a qualidade das imagens é salvar elas em .jpg

pensa dessa forma... hj a banda larga aumenta exageradamente nas casas dos usuários... a conexão discada está com seus dias contados... então por que economizar alguns kb´s para se ter um layout de alta qualidade??

manda ve sem problemas...salva tudo em jpg...não vai da muita diferença não ok....

e com relação a outra dúvida...você precisa colocar sua imagem como AVATAR nas opções de seu painel de controle...

[]´ssssssss ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Luiz Fernando -

Salvar tudo em *.jpg não é a melhor solução. O que é necessário é você saber distinguir o que pode ser exportado com *.gif e o que pode ser exportado como *.jpg. Se este layout que você está desenvolvendo, tiver apenas imagens vetoriais solidas, sem o uso de degradê ou fotos, salve em *.gif, caso contrário em *.jpg.

Falow!!! qualquer dúvida é só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

concordo com os post´s anteriores...

mas assim... para o cara não se complicar.. fica mais facil você exportar todo seu layout em uma só extenção !! após isso você pode pegar imagem por imagem... as que quizer melhorar a qualidade ou diminuir o tamanho e modificala sozinha no fw... eu acredito q é bem mais simples assim do q ficar exportando 'em partes'

o layout todo.. vc´s não acham???

t+ rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...