Ditata Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Olá Pessoal, preciso urgente de ajuda...sei que posso enviar uma variável para um arquivo em php assim: a href="arquivo.php?variavel=teste"...Mas como faço para enviar mais de uma???Conto com a ajuda de vocês!!!Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ditata Postado Março 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Veja se está certo, pois acho que ainda não está funcionando:<a href="../presenca.php?id_consulta= <? echo $row ["id_consulta"] ?>&convenio= <? echo $row ["convenio"] ?>&categoria= <? echo $row ["categoria"] ?>&procedimentos= <? echo $row ["procedimentos"] ?>"></a>Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 »»Luk@S«« Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 olha:$valor = "texto";$valor2 = "texto2";echo "index.php?texto=$valor&valor2=$valor2"; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ditata
Olá Pessoal, preciso urgente de ajuda...sei que posso enviar uma variável para um arquivo em php assim: a href="arquivo.php?variavel=teste"...Mas como faço para enviar mais de uma???
Conto com a ajuda de vocês!!!
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados