Guest - Simone - Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Olá . Tem pouco tempo que começei aprender ASP e estou fazendo um pequeno teste com banco de dados em access. Gostaria que alguém me ajudasse pois ´não está funcionando <%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%><html><head><title>respostas</title></head><body><%Dim cod,nome,senha,InstrucaoSql,Constrcod = Replace (Request.Form ("codigo"), "'", "''")nome = Replace (Request.Form ("nome"), "'", "''")senha = Replace (Request.Form ("senha"), "'", "''")email = Replace (Request.Form ("email"), "'", "''") Set conexao=Server.CreateObject("ADODB.Connection") constr=Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;DataSource=C:\simone\banco.mdb; conexao.Open(constr); InstrucaoSql= "insert into Aluno(Cod, Nome, senha, email)values ('" Cod & "','" & Nome & "','" & senha & "','" & email & "')" conexao.Execute(InstrucaoSql) conexao.Close Set conexao = Nothing Response.write "<center><h4> Obrigada! Cadastro concluído com sucesso</h4></center>"%><a href="mostrar.asp" target="direita2">Confira</a><br></body></html>Obs: o erro é esse:Tipo de erro:Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0401)Fim da instrução esperado/resp.asp, line 21, column 35constr=Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\simone\banco.mdb; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Fevereiro 28, 2005 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2005 Simone, tenta mudar esta linha que deu erro para:constr= "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=C:\simone\banco.mdb" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Simone -
Olá .
Tem pouco tempo que começei aprender ASP e estou fazendo um pequeno teste com banco de dados em access. Gostaria que alguém me ajudasse pois ´não está funcionando
<%@LANGUAGE="VBSCRIPT"%>
<html>
<head>
<title>respostas</title>
</head>
<body>
<%
Dim cod,nome,senha,InstrucaoSql,Constr
cod = Replace (Request.Form ("codigo"), "'", "''")
nome = Replace (Request.Form ("nome"), "'", "''")
senha = Replace (Request.Form ("senha"), "'", "''")
email = Replace (Request.Form ("email"), "'", "''")
Set conexao=Server.CreateObject("ADODB.Connection")
constr=Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;DataSource=C:\simone\banco.mdb;
conexao.Open(constr);
InstrucaoSql= "insert into Aluno(Cod, Nome, senha, email)values ('" Cod & "','" & Nome & "','" & senha & "','" & email & "')"
conexao.Execute(InstrucaoSql)
conexao.Close
Set conexao = Nothing
Response.write "<center><h4> Obrigada! Cadastro concluído com sucesso</h4></center>"
%>
<a href="mostrar.asp" target="direita2">Confira</a><br>
</body>
</html>
Obs: o erro é esse:
Tipo de erro:
Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0401)
Fim da instrução esperado
/resp.asp, line 21, column 35
constr=Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=C:\simone\banco.mdb;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.