Gustaco [Skith] Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 :ph34r: Olá pessoal esté é o meu site e gostaria que vocês analisassem ele. ObrigadoObs: ainda estou construindo ele!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest .Luciano. Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 demoro muito e eu não abri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 Muito pesado.... não tem como...Faz ele beeeeemmmm mais leve que fica legal... pelo menos a página inicial....valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest jcg2000 Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 115 kb só em imagens na pagina inicial é muiiiiito.Tenta fazer com 60kb (no max.) para tudo, na pagina inicial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 ow...alem dele star pesado..aquele logo em flash....tira ele........ou pelo menos arruma a music q ta com espaco entre o loop...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Tipo, está pesado mesmo. Aquele flash em cima, acho que não tem nada a ver. O loop da música está horrível, sem contar que a mesma enche o saco. Podia ter um botãozinho para pará-la.E o conteúdo, cadê?Gostei das cores, do logo, da imagem na abertura...Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 cara,Além de tudo o que a galera falow, tente tirar aquelas barras verticais (horríveis) que ficam, maiores ainda se usarmos a resolução sugerida por você (800x600).Está faltando alguma coisa lá em cima tb!Tirando isso e o peso :blink: , está muito bom.... ahh! tem a falha no loop tb que eu já tinha te falado antes.....[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.