bitoinfo Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 E ai galera presciso de uma ajuda, quero saber como faço para deletar uma linha de um arquivo .txt. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Portal Postado Março 1, 2005 Denunciar Share Postado Março 1, 2005 Olá, Tu sabes que linha é esta ???? Você sabe como reconhece-la ????Tipo.. Se tu souberes qual a linha é só atribuir ("", espaço em branco), por exemplo se tu fizeres um Loop em todo o arquivo quando tu reconheceres a linha é só atribuir ("") para ela. Espero ter ajudado.Oks,Rafael Portal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 E ai galera presciso de uma ajuda, quero saber como faço para deletar uma linha de um arquivo .txt. Valeu Você tem que ler o arquivo (para uma string ou para um vetor, preferivelmente este último) e depois regravar tudo, exceto a linha que você deseja remover.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bitoinfo
E ai galera presciso de uma ajuda, quero saber como faço para deletar uma linha de um arquivo .txt. Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.