Gostaria de formar um arquivo com algumas funções básicas que são necessárias em todas as páginas, mas não sei bem ao certo todos ou se estes não vão interferir em algumas páginas.
<%
Option Explicit
dim db, rs, sql
set db = Server.CreateObject("ADODB.Connection")
set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
db.open "provider=microsoft.jet.oledb.4.0.data source="& Server.MapPath("SEUBD.mdb")
%>
Obs.: a variável sql declaramos na página mesmo, sem ser nessa! Então, nesse código q postei aki não precisa exatamente ter a sql declarada ali... Mas eu já coloquei aí, porque dae nas outras páginas só coloco algo assim:
sql = "select * from membros order by id"
Me ajudem a criar este arquivo funcional, garanto q será muito útil a todos! :D
Pergunta
[ GuTo ]
Olá!
Gostaria de formar um arquivo com algumas funções básicas que são necessárias em todas as páginas, mas não sei bem ao certo todos ou se estes não vão interferir em algumas páginas.
PS1: usa-se este para Acess 2000: PS2: e este para Acess 97: Obs.: a variável sql declaramos na página mesmo, sem ser nessa! Então, nesse código q postei aki não precisa exatamente ter a sql declarada ali... Mas eu já coloquei aí, porque dae nas outras páginas só coloco algo assim:Me ajudem a criar este arquivo funcional, garanto q será muito útil a todos! :D
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.