Guest - Victor - Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Olá, estou precisando da ajuda de vocês....Tenho o seguinte código: con.Open() Me.SelectCommand1.CommandText = "select nome from tb_usuarios" cmbNome.Items.Add(x)Gostaria de acessar meu banco, selecionar os dados e colocar em um combobox... devo estar bem longe da solução...Obrigado pela ajuda...Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natan Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Execute seu comando retornando um datareader e defina ele como datasource do combo..Ex:Dim reader as SqlDataReader = SelectCommand1.ExecuteReader();cmbNome.DisplayName = "nome"cmdNome.ValueName = "id"cmbNome.DataSource = readerOpcionalmente você pode utilizar um dataset, um array ou qualquer classe que implemente um IList como datasource. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Victor -
Olá, estou precisando da ajuda de vocês....
Tenho o seguinte código:
con.Open()
Me.SelectCommand1.CommandText = "select nome from tb_usuarios"
cmbNome.Items.Add(x)
Gostaria de acessar meu banco, selecionar os dados e colocar em um combobox... devo estar bem longe da solução...
Obrigado pela ajuda...
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.