Guest - Rafael - Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 http://www.extremehp.cjb.net......valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Cara o topo até q ta legalzinho, mas o menu ta simples d+...nota 6,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Rafael - Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 O que poderia ter de melhor no menu?Alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lord_e Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 acha que se você diminui-se um pouco a letra.. e utiliza-se algum fundo no menu... ficaria menhor.. e alterace as bordas do menu.. uma coisa legal seria você deixar com um fundo bem criado.. com uma transparencia no menu.. ficar bem loco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rico_guiase Postado Março 8, 2005 Denunciar Share Postado Março 8, 2005 também ACHEI O TOPO LEGALZINHUU;....ACHO Q O MENU V CPODERIA FAZER ELE EM UM TON DE CINZA MAIS CLARO....E DAR UMA ANIMADA NELE NO FLASH E DIMINUIR A FONTE......FICARIA MELHOR...MAS O TOPO FICOU muito BOM.....lEGAL...NOTA 7,5... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriano182 Postado Março 11, 2005 Denunciar Share Postado Março 11, 2005 Amigo... eu não entendi do que é esse site! é para passar informações? apenas para visualização? você desabilitou o clique BC e o teclado!voce fez o menu com fontes muito grandes.. não utilize tons q tenham uma quebra tão grande.. utilize tons mais claros e distõe na cor da fonte!ok?abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geckobr Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 pra mim o site tá massa, tirando uma observação ao menu que está com uma fonte um pouco grande como já foi citado aqui e pouco espaçado em relação as bordas, fato é claro que não chega a comprometer. O lay está simples, bonito e trabalhado. A falta de clareza no objetivo do site é o que pode complicar um pouco. Pra mim vai uns 8,0. falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.