Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Meu Site Por Favor...


Guest - Rafael -

Posts Recomendados

acha que se você diminui-se um pouco a letra.. e utiliza-se algum fundo no menu... ficaria menhor.. e alterace as bordas do menu.. uma coisa legal seria você deixar com um fundo bem criado.. com uma transparencia no menu.. ficar bem loco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também ACHEI O TOPO LEGALZINHUU;....ACHO Q O MENU V CPODERIA FAZER ELE EM UM TON DE CINZA MAIS CLARO....E DAR UMA ANIMADA NELE NO FLASH E DIMINUIR A FONTE......FICARIA MELHOR...MAS O TOPO FICOU muito BOM.....

lEGAL...

NOTA 7,5...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo... eu não entendi do que é esse site! é para passar informações? apenas para visualização? você desabilitou o clique BC e o teclado!

voce fez o menu com fontes muito grandes.. não utilize tons q tenham uma quebra tão grande.. utilize tons mais claros e distõe na cor da fonte!

ok?

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim o site tá massa, tirando uma observação ao menu que está com uma fonte um pouco grande como já foi citado aqui e pouco espaçado em relação as bordas, fato é claro que não chega a comprometer. O lay está simples, bonito e trabalhado. A falta de clareza no objetivo do site é o que pode complicar um pouco. Pra mim vai uns 8,0.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...