§tRuTe® Postado Setembro 21, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 21, 2003 ow...eu tava tenta v um extrato la no site do BB, eu tava com o IE5.5 ae eu pensei q tinha q ter o 6 porque sempre dava erro....ae eu instalei o 6 e continua danu o mesmo erro.............ae eu fui tentar pelo opera.....deu certo...abriu a pagina.....mas ele num consegue carregar o teclado digital......aparece la "applet not found"ae quando eu tento em otro PC da certo........porque isso????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Qual é o seu WINDOWS??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 ops.......98se.............ah...e eu já baxei o certificado de seguranca q tem la no site do banco do brasil/....mas mesmo assim num consigo ver nada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 você tá no OPERA, certo? Então tente pelo IE ou outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 A grande dif* no navegador IE so aparece realmente quando a versão é abaixo da versão 4..p isso digo que o problema não é no seu navegador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 vish...se eu to com o IE 6..e nem nele ta funcionanu, deve se pau no meu PC mesmo.....vlw...falow!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.