Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fora Spamers!


RAFBRASIL

Pergunta

Pessoal esses anúncios de piramide é pura ladroagem. gnha quem cria a priirâmide em detrimento dos que estão na base. Se quiserem fazer isso, é crime, então criem suas próprias pirâmides (em outro lugar espero), mas não entrem nas já prontas senão vão ou perder dinheiro ou perder amigos. Ou até ambas as coisas.

É que essas mensagens estão inundando este e outros fóruns do site e não parece bastante apenas "fechar" os tópicos deixando-os sem resposta.

Ainda mais que numa pesquisa eles, mesmo fechados, continuam aparecendo, dai sugiro que os moderadores deem uma "queimada" no tópico antes de fechá-lo.

Fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal esses anúncios de piramide é pura ladroagem. gnha quem cria a priirâmide em detrimento dos que estão na base. Se quiserem fazer isso, é crime, então criem suas próprias pirâmides (em outro lugar espero), mas não entrem nas já prontas senão vão ou perder dinheiro ou perder amigos. Ou até ambas as coisas.

É que essas mensagens estão inundando este e outros fóruns do site e não parece bastante apenas "fechar" os tópicos deixando-os sem resposta.

Ainda mais que numa pesquisa eles, mesmo fechados, continuam aparecendo, dai sugiro que os moderadores deem uma "queimada" no tópico antes de fechá-lo.

Fui!

Quando o tópico esta sem nenhuma resposta eu simplesmente deleto, quando alguém já respondeu ao tópico, em respeito a pessoa que respondeu eu não deleto mais edito o conteudo da mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...