jissa Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Olá.Antes que se comesse especulações gostaria de colocar aqui o(s) motivos de minha saída de Admin.Bem, a um tempo atrás ia sair do Fórum por não concordar com a política do mesmo, foi me dado a chance de ser administrador, achei que com isto poderia fazer alguma coisa, realmente consegui algo com referencia a Flooders, spammers, e organizar os Moderadores que estavam ausentes ou mesmo que não eram e ainda continuavam com o cargo.Alem dos negócios que melhoraram bastantes e precisando viajar constantemente a um tempo informei ao Binho sobre minha saída de ADM da ScriptBrasil.Fui chamado pelo Error para ser patrocinador/colaborador do http://www.foo.com.br concordei por vários motivos, uma proposta nova, novas idéias e os dois citados acima, e alguns outros como as velhas encrencas que sempre teve aqui, isto cansa, já estou velho para estas picuinhas, e como o próprio Binho falou num outro tópico aqui..Como dizia um conhecido meu .. "chega de picuinha, ame ou deixiiiooo"..http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=249903Eu deixo, triste por ter feito amizades boas aqui, por ter conhecido bons parceiros, e acredito que ainda continuemos a nos encontrar por ai afinal a Internet é grande o bastante para todos terem seu espaço e novas propostas.Bem Gente é isto.. não vou criticar ninguém que cada um tem seu valor, cada um tem seus problemas e objetivos, e cada um segue o caminho que achar melhor.Abraços e Boa Sorte a todos, espero que o Novo Layout prometido satisfaça as vontades de todos.Jair Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Março 2, 2005 Denunciar Share Postado Março 2, 2005 Obrigado por ajudar durante esse tempo todo ...Estou nesse momento iniciando a tentativa de migração das versões ...Cara a coisa esta tão corrida que você me avisou a tanto tempo da saida e tinha até esquecido desse outro problema... Bom ..vamos um por vez!!Sucesso e tudo de bom pra você e sua empresa...Binho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Cara, tb so tenho a agradecer, e acredito que todo mundo na comunidade tb so tenha a te agradecer a ajuda. Ve se aparece ai e tudo de bom pra ti. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Grande Jissa, você foi muito útil e prestativo aqui no fórum, espero que você continue passando por aqui, e desejo a vc, td de bom e que você smp tenha muita felicidade.Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 Grande Jair... também espero q de uma passadas aki e muita prosperidade no seu novo mundo web! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados