Guest - fernando - Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 ae galera.. avaliem meu blog .... http://www.nandinhu14.cjb.net ..o que acharam do layout.. da estrutura.. e tal?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 a tipo sei la cara, eu nunca mexi em blog mas acho q esse layout ai é padrão deles, você so adciona a foto... mas dexa pra la layout pra um blog ta legalzinho, ta bem organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 acha q tem possibilidade de alguém qrer anunciar nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 acha q tem possibilidade de alguém qrer anunciar nele? depende qntas visitas diarias ele tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhu14 Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 umas 60...esse baguio de afiliados do super trafego funciona?eles pagam $$ mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 umas 60...esse baguio de afiliados do super trafego funciona?eles pagam $$ mesmo? você q é o dono do blog? eita você posto com 3 nick diferent...não sei sobre o super trafego, nunca fui um afiliado deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nandinhu14 Postado Março 7, 2005 Denunciar Share Postado Março 7, 2005 logico q não.. eu iniciei o tópico sem estar logado.. dps respondi sem estar logado e a 2 resposta dei logado.. mas eu me chamo Fernando qual o melhor modo de afiliação? qual o site q paga mais e tal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geckobr Postado Março 12, 2005 Denunciar Share Postado Março 12, 2005 ae seu blog tá legal. não gostei de você ter desabilitado o botão direito do mouse, por um motivo, seu site tem muitas fotos, e algumas vezes as imagens não são exibidas, um mostrar imagem nesse caso pode ser util (como é uma atitude comum em blogs...dexa pra lá). Sem falar nesse negócio de pedir voto, com essas janelinhas, muitos usuários que poderiam votar devido a isso se cansam e não votam. A foto do topo da massa, mas os links em azul escuro em fundo preto tão quase impossíveis de ler. Um ótimo blog, falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Psycho Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 desabilitar o direito do mause não faz sentido pois podemos muito bem tirar um print screen da tela e recortar a foto usando editores de imagem, e porque as fotos que geralmente o povo coloca no blog são pegadas na internet ou fotos delas mesmas, e acho que se não querem ver fotos delas na net não deviam postar no blog, e avaliar blog , e uma coisa impossivel pra mim porque e tudo padronizado, o que vale na avaliacao e a penas o nivel de organizacao e o conteudo q você coloca pra quem visita porque em design não tem nem como avaliar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.