Noid Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 ae pessoal deem uma avaliada nesse aqui....www.programabemviver.com.brE mais essewww.noid.kit.netvaleus :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 ae meu tah bacana os sites... o segundo eu nem vi a abetura (dial é foda)... mas tah bacan ameu :) a unica coisa q eu achei meio, vamos dizer cansativa... foram os textos mt grandes na index mas tah tri meu:)falou ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 ow...o primero eu num vi a intro...mas o site ta loko.......e como o lemissel já falo....tem muita coisa escrita la...tenta dar uma resumida naquilo........(nbao q eu num gosta de ler)ah...e o segundo fico meio estranho vei........quando eu cliquei la em about....abriu um mini frame la em baixo q é quase impossivel de ler ae coisa..falow!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Eu tb pulei a intodrução...Eu achei o NOID.kit.net um cocozão...Agora o PROGRAMABEMVIVER.COM.BR está muito bom... parabéns...Mais eu ainda sou a favor de um logo grandão lá no topo...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 cara,O "Bem Viver" está MUITO bom! :D , já o Noid..... :blink: acho que tem MUITO o que melhorar... aliás, acredito que você não o terminou.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Setembro 22, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 Tipo, programabemviver está legal. Na abertura, diminua o "pular introdução" e coloque uma cor mais clara. Tipo, está mais destacado do que a animação, pois essa está em alpha.O conteúdo deste site muito bom, bem distribuido, cores legais e tudo mais. Só a questão do texto mesmo. Muitas letras! Acaba poluindo o site. Dê uma "enxugada" nisso.O outro, sinceramente, eu não gostei. Muito escuro, muito simples.Flwz...! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noid Postado Setembro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 22, 2003 O Programa bem viver eu tambem queria colocar menos textos na introduçao mas só que o cliente queria que fosse apresentado dessa forma...já o outro é meu canto pra bobagens é pra ser escuro mesmo... é pra tipo refletir estado de espirito mal humor... coisas assim :angry: mas tenho q parar pra fuçar nele qualquer hora...acho que o dificulta mais é a ausencia de uma logo pra se ter base de desenvolvimento...Valeu pelas dicas pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.