Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Por Favor


Noid

Posts Recomendados

ow...o primero eu num vi a intro...mas o site ta loko.......e como o lemissel já falo....tem muita coisa escrita la...tenta dar uma resumida naquilo........(nbao q eu num gosta de ler)

ah...e o segundo fico meio estranho vei........quando eu cliquei la em about....abriu um mini frame la em baixo q é quase impossivel de ler ae coisa..

falow!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, programabemviver está legal. Na abertura, diminua o "pular introdução" e coloque uma cor mais clara. Tipo, está mais destacado do que a animação, pois essa está em alpha.

O conteúdo deste site muito bom, bem distribuido, cores legais e tudo mais. Só a questão do texto mesmo. Muitas letras! Acaba poluindo o site. Dê uma "enxugada" nisso.

O outro, sinceramente, eu não gostei. Muito escuro, muito simples.

Flwz...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Programa bem viver eu tambem queria colocar menos textos na introduçao mas só que o cliente queria que fosse apresentado dessa forma...já o outro é meu canto pra bobagens é pra ser escuro mesmo... é pra tipo refletir estado de espirito mal humor... coisas assim :angry: mas tenho q parar pra fuçar nele qualquer hora...acho que o dificulta mais é a ausencia de uma logo pra se ter base de desenvolvimento...

Valeu pelas dicas pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...