Norivan Oliveira Postado Março 3, 2005 Denunciar Share Postado Março 3, 2005 <meta name="robots" content="xxx"> para que serve isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Março 4, 2005 Denunciar Share Postado Março 4, 2005 <meta> Meta informação (reside entre os tags <head> </head>;<meta http-equiv="refresh" content="x"> atualiza a pag corrente a cada X segundos;<meta http-equiv="refresh" content ="x url=proxima.htm"> atualiza a pag corrente a cada X segundos e vai para uma próxima página ;<meta name="palavras chave" content="x">comunica as palavras chaves e envia para os mecanismos de busca;<meta name="descrição" content="x"> comunica a descrição para os mecanismos de busca;ATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Mr.Bam - Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 Disso eu já estou cansado de saber. Eu quero saber especificamente para que serve a meta robot. Sei que é alguma coisa relacionada a links, mas não sei o que. alguém sabe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 4, 2005 Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 A meta tag com a classificação robots une as páginas que estão no site.Por exemplo: se você for utilizar apenas meta-tags com o google, e só coloca uma veiz a meta-tag na página inicial, ele apenas pesquisa lá.Entende?falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2005 valeu você me deu uma grande idéia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
<meta name="robots" content="xxx"> para que serve isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.